Cotidiano

Motociclista que atingiu veículo parado está em estado grave na Santa Casa

O motociclista que bateu na traseira de um Pálio parado no semáforo, no Jardim Tijuca, em Campo Grande, tem 27 anos e está em estado grave na área vermelha da Santa Casa, segundo a assessoria de comunicação da instituição de saúde. Sem capacete, o rapaz andava pela Avenida Conde de Boa Vista por volta das […]

Mayara Bueno Publicado em 05/01/2020, às 15h03 - Atualizado às 16h49

Viatura da Polícia de Trânsito em local do acidente. (Renata Portela, Jornal Midiamax).
Viatura da Polícia de Trânsito em local do acidente. (Renata Portela, Jornal Midiamax). - Viatura da Polícia de Trânsito em local do acidente. (Renata Portela, Jornal Midiamax).

O motociclista que bateu na traseira de um Pálio parado no semáforo, no Jardim Tijuca, em Campo Grande, tem 27 anos e está em estado grave na área vermelha da Santa Casa, segundo a assessoria de comunicação da instituição de saúde.

Sem capacete, o rapaz andava pela Avenida Conde de Boa Vista por volta das 11 horas deste domingo (5) em uma Honda CG Titan 125. Conforme vídeo registrado, ele não conseguiu parar a tempo e colidiu com o Pálio. Em alta velocidade, a moto bateu no carro e o motociclista foi arremessado na calçada.

Segundo a Santa Casa, a vítima está sedada e entubada. Ainda passará por exames de raio-x na mão, punho, antebraço e cotovelo esquerdos, além de tomografia de crânio, face, coluna, tórax, abdômen inferior e superior. Depois será avaliado por profissionais da neurocirurgia, ortopedia e bucomaxilofacial.

Jornal Midiamax