Cotidiano

Morador reclama de vizinho que jogou galhos de árvores em praça na Vila Margarida

Um morador da região da Vila Margarida não ficou satisfeito com a situação envolvendo um dos seus vizinhos nesta quinta-feira (27). Enquanto realizava a poda de árvores pela manhã, a vizinha jogou o lixo contendo galhos no meio da praça pública que fica no bairro. O morador fazia caminhada pelo local e se deparou com […]

Vinícius Costa Publicado em 27/08/2020, às 17h38

(Foto: Fala Povo, Midiamax)
(Foto: Fala Povo, Midiamax) - (Foto: Fala Povo, Midiamax)

Um morador da região da Vila Margarida não ficou satisfeito com a situação envolvendo um dos seus vizinhos nesta quinta-feira (27). Enquanto realizava a poda de árvores pela manhã, a vizinha jogou o lixo contendo galhos no meio da praça pública que fica no bairro.

O morador fazia caminhada pelo local e se deparou com a cena e registrou a poda e os lixos que foram jogados no canteiro da praça. “Uma moradora falou com a dona da casa sobre estar ela jogando lixo, mas nem ligou”, conta o homem.

A vizinha em questão mora de frente para a praça, mas nem os registros fizeram ela parar com o serviço e jogatina do lixo na praça.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax