Cotidiano

Morador reclama de carros estacionados na calçada: ‘obstáculos’

Um morador do Bairro Caranda Bosque, em Campo Grande, registrou momento em que uma frota de carros estavam estacionados em calçada na Rua Vitório Zeola. Conforme o morador, o pedestre que precisar passar pelo trecho tem que transitar pela rua, pois é impossível passar pela calçada com a quantidade de carros estacionados. Em um dos […]

Mariane Chianezi Publicado em 25/01/2020, às 14h38 - Atualizado em 26/01/2020, às 10h41

Foto: Reprodução/WhatsApp Midiamax
Foto: Reprodução/WhatsApp Midiamax - Foto: Reprodução/WhatsApp Midiamax

Um morador do Bairro Caranda Bosque, em Campo Grande, registrou momento em que uma frota de carros estavam estacionados em calçada na Rua Vitório Zeola.

Conforme o morador, o pedestre que precisar passar pelo trecho tem que transitar pela rua, pois é impossível passar pela calçada com a quantidade de carros estacionados.

Em um dos registros, os veículos estão estacionados em cima de calçada que tem faixa amarela, indicando que, na rua, não é permitido estacionar.

A reportagem entrou em contato com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) questionando o valor da multa para quem estaciona na calçada e se haverá alguma fiscalização para coibir a atitude dos motoristas.

Jornal Midiamax