Cotidiano

Morador coloca fogo em entulhos e fumaça incomoda vizinhos em Campo Grande

Um morador da rua Fernandes Fonseca, no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande, teria colocado fogo em um monte de entulho, próximo ao estacionamento de um posto de gasolina. Os vizinhos se assustaram com a fumaça e ficaram preocupados uma possível tragédia. “Ele colocou fogo e tem casa ali perto, fora os ônibus e caminhões […]

Ana Paula Chuva Publicado em 12/04/2020, às 22h35 - Atualizado em 13/04/2020, às 08h40

Fale Povo | Jornal Midiamax
Fale Povo | Jornal Midiamax - Fale Povo | Jornal Midiamax

Um morador da rua Fernandes Fonseca, no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande, teria colocado fogo em um monte de entulho, próximo ao estacionamento de um posto de gasolina. Os vizinhos se assustaram com a fumaça e ficaram preocupados uma possível tragédia.

“Ele colocou fogo e tem casa ali perto, fora os ônibus e caminhões que estão parados ali. Se o fogo se alastrar vai ficar feia a coisa”, disse um vizinho.

Segundo o vizinho, o local faz parte do estacionamento do posto e estaria cheio de entulhos e a casa dele acabou sendo tomada pela fumaça e pela sujeira do fogo na noite deste domingo (12).

Fala Povo: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax