Militares utilizam helicóptero para socorrer criança com clavícula quebrada em aldeia

O Corpo de Bombeiros e a Marinha em Mato Grosso do Sul atenderam uma criança indígena de 8 anos que fraturou a clavícula esquerda ao cair da cama. Com helicóptero do Comando do 6° Distrito Naval, os militares se deslocaram até a Aldeia Uberaba, quase divisa com o estado de Mato Grosso, a cerca de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Corpo de Bombeiros e a Marinha em Mato Grosso do Sul atenderam uma criança indígena de 8 anos que fraturou a clavícula esquerda ao cair da cama. Com helicóptero do Comando do 6° Distrito Naval, os militares se deslocaram até a Aldeia Uberaba, quase divisa com o estado de Mato Grosso, a cerca de 150 quilômetros de Corumbá.

A fratura foi imobilizada e a criança encaminhada para atendimento emergencial no Pronto Socorro Municipal de Corumbá.

Em outubro do ano passado, um bebê de 11 meses foi socorrido na região do Pantanal. Grupamento Aéreo, helicóptero da Polícia Militar Harpia 01 foi até uma fazenda de difícil acesso com equipe do Corpo de Bombeiros.

Segundo relato dos pais, uma chave de roda caiu na cabeça da criança e ela começou a ter dores, febre alta e falta de ar. O bebê foi levado de helicóptero ao hospital de Corumbá, onde recebeu atendimento com quadro estável.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados