Cotidiano

Militar é resgatado por helicóptero após ferroada de arraia em MS

Em uma área de difícil acesso, um homem foi resgatado na tarde do último sábado (5) por meio de helicóptero após ser ferroado por uma arraia em Mato Grosso do Sul. A vítima é um militar de 44 anos e o caso aconteceu na Barra do São Lourenço, região do Pantanal. Segundo informações divulgadas, foi […]

Mylena Rocha Publicado em 07/12/2020, às 10h38

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Corumbá
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Corumbá - Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Corumbá

Em uma área de difícil acesso, um homem foi resgatado na tarde do último sábado (5) por meio de helicóptero após ser ferroado por uma arraia em Mato Grosso do Sul. A vítima é um militar de 44 anos e o caso aconteceu na Barra do São Lourenço, região do Pantanal.

Segundo informações divulgadas, foi solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros para transporte da vítima de animal peçonhento na região da Barra do São Lourenço. Como é uma área de difícil acesso, os Bombeiros pediram apoio de uma aeronave da Marinha, que se deslocou de Cuiabá até a fazenda onde a vítima aguardava.

A aeronave se deslocou até o heliponto da Marinha em Ladário, a 426 km de Campo Grande. Como a vítima era um militar aposentado da Marinha, ele foi encaminhado para o Hospital Naval.

O homem, que foi ferroado pela Arraia, apresentava sintomas. O militar estava com febre alta e edema com início de necrose na coxa.

Jornal Midiamax