Menina de um ano cai em piscina e morre 23 dias após ficar internada na Santa Casa

Uma menina de um ano morreu após aforgar-se em uma piscina e ficar 23 dias internada na Santa Casa de Campo Grande. O acidente aconteceu em um assentamento, na saída para Rochedo em Campo Grande. Consta no boletim de ocorrência, que no local, por descuido, a pequena Maria, caiu em uma piscina no último dia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma menina de um ano morreu após aforgar-se em uma piscina e ficar 23 dias internada na Santa Casa de Campo Grande. O acidente aconteceu em um assentamento, na saída para Rochedo em Campo Grande.

Consta no boletim de ocorrência, que no local, por descuido, a pequena Maria, caiu em uma piscina no último dia 26 de maio. Ela foi socorrida pelos familiares, encaminhada à Santa Casa, porém morreu nesta quinta-feira (18).

Outro caso

Helloisa, de apenas 3 anos de idade, morreu na última desta segunda-feira (15) no município de Itaporã, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ela caiu em uma piscina, foi socorrida, mas não resistiu.

Acriança é filha de um casal conhecido na cidade, proprietário de um pet shop. Muitas pessoas se solidarizaram com a dor da família e nas redes sociais divulgam mensagens de apoio aos familiares.

“Quando uma mãe perde um filho, todas as outras mães sentem sua dor por que mãe é tudo igual e todas ficam de luto também”, relata uma mensagem no Facebook.

O acidente teria ocorrido nesta manhã e a menina chegou a ser levada para o hospital, mas já chegou sem vida. Outros detalhes não foram divulgados.

 

Conteúdos relacionados