Mato Grosso do Sul tem sensação de 3ºC, mas temperaturas começam a subir

A massa de ar polar que atua em Mato Grosso do Sul fez cidades do extremo sul do Estado registrarem 6ºC, com sensação térmica de 3ºC, na manhã desta sexta-feira (10). Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os municípios de Iguatemi e Amambai tiveram mínima de 6ºC, às 5h. Já em Itaquiraí, os termômetros […]
| 10/07/2020
- 11:29
Mato Grosso do Sul tem sensação de 3ºC, mas temperaturas começam a subir
(Leonardo de França, Midiamax) - (Leonardo de França, Midiamax)

A massa de ar polar que atua em Mato Grosso do Sul fez cidades do extremo sul do Estado registrarem 6ºC, com sensação térmica de 3ºC, na manhã desta sexta-feira (10).

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os municípios de Iguatemi e Amambai tiveram mínima de 6ºC, às 5h. Já em Itaquiraí, os termômetros marcaram 6,5ºC no início da manhã.

Na região de com o Paraguai, Ponta Porã e Dourados (pela estação de Itaporã) registraram 8ºC. Na área central de MS, Sidrolândia marcou 9ºC e Campo Grande 15ºC.

Assim, para esta sexta-feira, as temperaturas não devem ultrapassar os 27ºC na Capital. Em Ponta Porã e Dourados, a previsão do Inmet é de que a pode atingir 29ºC. No Pantanal, em Corumbá, o calor será forte, com os termômetros chegando aos 34ºC. Em Três Lagoas, a máxima chega aos 31ºC.

Fim de semana quente

Então, com a massa de ar polar se afastando de Mato Grosso do Sul, o calor volta a predominar no fim de semana e as temperaturas podem chegar aos 30ºC em Campo Grande no domingo. Há previsão de pancadas de chuva somente para segunda-feira.

Veja também

Chuva que antecede mudança drástica nas temperaturas chegou com ventos consideráveis e raios na noite...

Últimas notícias