Massa de ar frio começa a perder força e tempo volta a esquentar em MS

Depois de registrar mínima de 4,8ºC, em Iguatemi, ontem, Mato Grosso do Sul teve a menor temperatura marcada em Ponta Porã, de 14,5ºC. Isso porque a massa de ar frio que atuava na região centro-sul do país começou a perder força. Por exemplo, Campo Grande, que havia registrado mínima de 12ºC, hoje amanheceu com 18ºC, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de registrar mínima de 4,8ºC, em Iguatemi, ontem, Mato Grosso do Sul teve a menor temperatura marcada em Ponta Porã, de 14,5ºC. Isso porque a massa de ar frio que atuava na região centro-sul do país começou a perder força.

Por exemplo, Campo Grande, que havia registrado mínima de 12ºC, hoje amanheceu com 18ºC, conforme dados das estações meteorológicas do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Para esta sexta-feira (31), a previsão é de tempo firme e seco em todo o Estado. Na Capital, a máxima pode chegar aos 31ºC. Já na região sul, como em Dourados, os termômetros podem alcançar os 28ºC. No bolsão, região de Três Lagoas, máximas também na casa dos 31ºC. Já no Pantanal, em Corumbá, o calor pode bater os 36ºC e umidade relativa do ar pode ficar em 20% à tarde, índice considerado nível de alerta pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

 

Conteúdos relacionados