Manifestantes voltam a queimar pneus e cortar arames na fronteira em MS
Vários pneus que servem como parte da barreira para evitar o trânsito de pessoas entre Pedro Juan Caballero, no Paraguai e Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul foram incendiados. Os arames colocados pelo exército na Linha Internacional também foram cortados em ataque ocorrido na noite de domingo (6). Esta é a quarta vez que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Vários pneus que servem como parte da barreira para evitar o trânsito de pessoas entre Pedro Juan Caballero, no Paraguai e Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul foram incendiados. Os arames colocados pelo exército na Linha Internacional também foram cortados em ataque ocorrido na noite de domingo (6). Esta é a quarta vez que a barreira física implantada pelos paraguaios é incendiada.
Desconhecidos colocaram fogo na barreira e as chamas só foram controladas com a chegada dos homens do Corpo de Bombeiros Voluntários de Pedro Juan. Segundo informações até agora apuradas, centenas de litros de água tiveram que ser usadas para conter as chamas.
A Polícia Nacional do Paraguai e o Exército daquele país que fazem a segurança na Linha Internacional não fizeram nenhum pronunciamento sobre o incidente e não há informação se alguma pessoa foi presa.
Depois de vários meses de “fronteira fechada”, há um descontentamento de moradores de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, com a proibição da circulação entre as cidades gêmeas.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Inscrições para o concurso público dos Correios seguem abertas
Taxa de inscrição varia entre R$ 39,80 e R$ 42
Ponta Porã Linha do Tempo
“Um Estado se torna forte através de governantes visionários e corajosos”. prof. Me. Yhulds G. P. Bueno.
Ceará vence, encosta no G-4 e complica a Ponte Preta na Série B
O Ceará segue vivo na briga pelo acesso na Série B do Campeonato brasileiro. Neste sábado venceu a Ponte Preta por 1 a 0, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 31ª rodada. O gol da suada vitória foi anotado por Lucas Mugni, ainda no primeiro tempo. Com isso, o time cearense encostou de vez na…
Déficit de vagas no sistema carcerário do Brasil passa de 174 mil
Conforme relatório do Governo, 663.906 estão presos com capacidade para 488.951
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.