O major da reserva, Wagner Luiz Cano da Silva morreu devido ao na manhã desta quarta-feira (23) em . A ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Militares de Mato Grosso do Sul) emitiu uma nota:

É com muito pesar e sentimento de enorme tristeza que a família ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) lamenta a morte do Maj QAOPM Wagner Luiz Cano da Silva, ocorrida esta manhã, em , em decorrência de complicações da -19.

O militar ingressou nas fileiras da corporação em 1983, prestou inestimáveis serviços a sociedade sul-mato-grossense e atuou em diversas unidades até ser transferido para a reserva, 30 anos depois. Ele é pai do Silwalter Hagner da Silva, nosso amigo de trabalho, que integra a assessoria jurídica da ACS.

A diretoria executiva da ACS, seus diretores regionais e demais colaboradores prestam sua solidariedade aos amigos e familiares, em especial ao nosso companheiro Silwalter, e se coloca a disposição de todos neste momento de dor, em que as palavras não são suficientes para abrandar o sofrimento.

Rogamos a Deus para que conforte seus entes queridos, e receba nosso companheiro, que dedicou sua vida em prol da , em um bom lugar ao seu lado.