Mais uma vez: Passageiros registram aglomeração em ônibus do Consórcio Guaicurus

Passageiros de ônibus reclamam de aglomeração no ônibus, na noite desta quarta-feira (9), em Campo Grande. Trabalhadores ressaltam que horários de pico são comuns irregularidades no plano de biossegurança para evitar transmissão da Covid-19, o novo coronavírus, nos terminais e coletivos. Segundo uma passageira, que preferiu não se identificar, o coletivo da linha 209-Centro/Jard…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Passageiros de ônibus reclamam de aglomeração no ônibus, na noite desta quarta-feira (9), em Campo Grande. Trabalhadores ressaltam que horários de pico são comuns irregularidades no plano de biossegurança para evitar transmissão da Covid-19, o novo coronavírus, nos terminais e coletivos.

Segundo uma passageira, que preferiu não se identificar, o coletivo da linha 209-Centro/Jardim Anache está frequentemente cheio por conta de trabalhadores no horário de saída e volta para casa. “Ele ainda saiu do terminal (Nova Bahia) com dois cadeirantes. Como vamos nos livrar do vírus desse jeito?”, reclama.

Nas imagens é possível notar que além de passageiros sentados, muitos estão em pé, contrariando as normas de permitir apenas 60% na capacidade máxima de pessoas dentro do transporte.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Consórcio Guaicurus, mas não obteve retorno até a publicação deste material.

Fala Povo Midiamax

O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados

Transporte intermunicipal