Mais uma cidade de MS decreta toque de recolher por causa do coronavírus

Também foi decretado toque de recolher entre às 20 horas e 5 horas em Amambai, cidade a 350 quilômetros de Campo Grande,  a partir desta segunda-feira (23). A medida de combate ao novo coronavírus foi decretada pelo prefeito Edinaldo Bandeira (PSDB). Na cidade  fica suspenso o funcionamento de bares, casas de show e estabelecimentos privados […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Também foi decretado toque de recolher entre às 20 horas e 5 horas em Amambai, cidade a 350 quilômetros de Campo Grande,  a partir desta segunda-feira (23). A medida de combate ao novo coronavírus foi decretada pelo prefeito Edinaldo Bandeira (PSDB).

Na cidade  fica suspenso o funcionamento de bares, casas de show e estabelecimentos privados de acesso coletivo, como igrejas e clubes. O atendimento de restaurantes e lanchonetes se dará apenas por meio de entregas delivery, sendo vedado o consumo no local.

Segundo a prefeitura da cidade, o toque de recolher acontece após dois dias de divulgação da 3ª Companhia Independente de Polícia Milita, 16º SubGrupamento de Bombeiros Militar, Associação de Som Automotivo e Rebaixados de Amambai e pela administraçãonas redes sociais, rádio e internet.

O toque de recolher em Mato Grosso do Sul já foi iniciado em Campo Grande, Dourados, Chapadão do Sul, Bonito e Nova Andradina, Camapuã, Iguatemi, Jaraguari, Ladário, Paranaíba e Selvíria.

Conteúdos relacionados