Cotidiano

Leilão de veículos apreendidos em Dourados começa na próxima semana

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) inicia na próxima segunda-feira (27) a Operação Limpa Pátio com veículos que foram recolhidos em Dourados. Os lances são online e a captação tem encerramento previsto para às 15h do dia 11 de fevereiro. O edital com as informações foi publicado nesta quarta-feira (22). […]

Marcos Morandi Publicado em 23/01/2020, às 09h11

(Foto: Ilustrativa).
(Foto: Ilustrativa). - (Foto: Ilustrativa).

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) inicia na próxima segunda-feira (27) a Operação Limpa Pátio com veículos que foram recolhidos em Dourados. Os lances são online e a captação tem encerramento previsto para às 15h do dia 11 de fevereiro. O edital com as informações foi publicado nesta quarta-feira (22).

Estarão disponíveis 227 veículos apreendidos que poderão ser visitados entre os dias 3 e 10 de fevereiro na leiloeira em Dourados. Destes, 178 motocicletas e 49 automóveis que estarão no pátio da leiloeira, localizada na Rua João Pedro Gordim, 30 – Vila Santa Catarina das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Os leilões estão na responsabilidade do leiloeiro oficialmente credenciado pelo Departamento, Tarcillo Leite e os veículos estarão disponíveis através do site www.casadeleiloes.com.br.

Conforme o coordenador da Comissão de Leilão do Detran-MS, Diego Fernando Arruda Soares, é importante ressaltar que o veículo passa por um processo de desembaraço cadastral antes da transferência. “O veículo é entregue para o arrematante após o prazo previsto em edital mas se estiver com algum débito em outros órgãos, é necessário passar para o processo de desembaraço antes da transferência”, comenta.

Jornal Midiamax