Idosa de 63 anos morre e pode ser a 1ª vítima do coronavírus em Laguna Carapã

Alice de Souza Flores, de 63 anos pode ser a primeira morte por coronavírus em Laguna Carapã, cidade com menos de 6 mil habitantes e localizada a  239 quilômetros de Campo Grande . Ela estava internada no Hospital Evangélico de Dourados e faleceu na noite desta sexta-feira (3). A morte ainda não foi confirmada nem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Alice de Souza Flores, de 63 anos pode ser a primeira morte por coronavírus em Laguna Carapã, cidade com menos de 6 mil habitantes e localizada a  239 quilômetros de Campo Grande . Ela estava internada no Hospital Evangélico de Dourados e faleceu na noite desta sexta-feira (3).

A morte ainda não foi confirmada nem pela SES  (Secretaria Estadual de Saúde), nem pelo Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavírus em Dourados, que ainda não divulgaram boletins epidemiológicos atualizados.

Segundo informações até agora apuradas,  a vítima faleceu em decorrência de insuficiência respiratória causada pela Covid-19.

No boletim do Comitê de Dourados, divulgado na manhã, foram confirmadas duas mortes por coronavírus de outras localidade. Uma vítima de Douradina e a outra de Naviraí, com esse caso a cidade deve registrar 14 mortes de outras localidades.

Conteúdos relacionados