Cotidiano

Kit merenda será entregue a partir de segunda para crianças sem aula em em Campo Grande

Com o anúncio do apoio alimentar aos alunos da Reme (Rede Municipal de Ensino) em Campo Grande, muitos pais acabaram procurando as escolas nesta quinta-feira (19), porém os kits começarão a ser entregues na próxima segunda-feira (23). O anúncio foi feito pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD) nesta quarta-feira (18) durante uma live em rede social. […]

Ana Paula Chuva Publicado em 19/03/2020, às 09h39 - Atualizado às 22h16

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Com o anúncio do apoio alimentar aos alunos da Reme (Rede Municipal de Ensino) em Campo Grande, muitos pais acabaram procurando as escolas nesta quinta-feira (19), porém os kits começarão a ser entregues na próxima segunda-feira (23).

O anúncio foi feito pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD) nesta quarta-feira (18) durante uma live em rede social. A medida é para auxiliar os 111 mil alunos da Reme que tiveram as aulas suspensas pela em contenção ao coronavírius (Covid-19).

Conforme o prefeito, muitas crianças acabam perdendo parte da alimentação diária por não estarem na escola e os Kits merenda serão disponibilizados para as famílias em vulnerabilidade social inscritas no Bolsa Família.

Vale destacar que os responsáveis pelas crianças que precisam deste reforço alimentar devem fazer a solicitação direto na unidade escolar, a partir do dia 23 de março.

Jornal Midiamax