A empresa JBS anunciou a abertura de mais de 40 de emprego para os municípios de Ponta Porã e . As oportunidades são para áreas operacionais, com recomendação de experiência. Aqueles que não possuem experiência também podem participar do , pois a empresa oferece capacitação técnica para cada função.

Em Ponta Porã são disponibilizadas 11 vagas para atuação no (13h às 21h20) para as funções de operador de produção (7), serrador (1), refilador (2) e operador de armazenagem e expedição (1). Os interessados devem encaminhar currículo até o dia 12 de outubro para o e-mail [email protected] Dúvidas podem ser esclarecidas pelo mesmo e-mail.

Em Dourados (para moradores de ), a unidade disponibiliza 30 vagas para atuar na área operacional, nas funções de operador de produção e desossador. Os interessados devem comparecer ao processo seletivo que acontece nesta terça-feira (6), no CIAT (Centro Integrado de Atenção ao Trabalhador), na rua Benjamin Constant, 2024, em Rio Brilhante, a partir das 8h. É necessário levar caneta para preenchimento da ficha de seleção, além de documentos pessoais e Carteira de Trabalho.

Para quem mora na cidade de Dourados, a unidade da JBS no município realiza seleção às segundas e quartas-feiras, 7h30, e às sextas-feiras, 13h, na Associação ADCS – localizada na Rodovia BR 163, Km 6, Distrito Industrial. É necessário levar caneta e documentos pessoais. As oportunidades também são para a linha de produção.