Investigador e funcionária testam positivos para coronavírus e delegacia de cidade de MS passa por desinfecção

Delegacia de Polícia Civil de Sonora deveria ser sanitizada ainda nesta sexta-feira pela prefeitura; cidade tem 149 casos e 1 morte.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Delegacia de Polícia Civil de Sonora –a 364 km de Campo Grande– passará por desinfecção depois que um caso positivo e um suspeito de coronavírus foram identificados entre seus colaboradores. O serviço foi solicitado pelo delegado titular e deve ser realizado pela prefeitura.

O primeiro caso positivo na delegacia foi confirmado nesta sexta-feira (31) r envolve um dos investigadores, colocado em isolamento domiciliar. Uma funcionária do setor administrativo também foi colocada em isolamento por apresentar sintomas leves –ela aguarda o resultado da testagem, conforme o Idest.

A desinfecção da delegacia seria realizada ainda nesta sexta-feira, data em que Sonora contabilizou 7 novos casos de coronavírus, totalizando 149 infectados desde o início da pandemia. Destes, 94 já se recuperaram e 50 estão em isolamento domiciliar. Outros 4 casos aguardam confirmação e houve um óbito na cidade.

Conteúdos relacionados