Termina na próxima segunda-feira (31), as inscrições para a edição de 2020 das Feiras de Ciência e Tecnologia do (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). Por conta da pandemia do novo , o evento será realizado virtualmente.

Os alunos irão receber certificado de participação e os prêmios serão dados as categorias do 1º, 2º e 3º lugares dos projetos de nível médio ou técnico integrado de nível médio de cada uma das cinco áreas do conhecimento; 1º, 2º e 3º lugares dos projetos de nível fundamental; melhor vídeo; melhor relatório; melhor projeto na categoria nível médio/técnico.

Podem participar estudantes do ensino fundamental do 6º ao 9º ano, médio e técnico integrado das redes pública e privada de ensino, além de ex-alunos do IFMS que concluíram os cursos integrados após novembro do ano passado.

A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo orientador da pesquisa no Sistema de Submissão e Avaliação de Projetos, disponível no site das feiras.

A exposição dos trabalhos será promovida pelos campus Aquidauana, , Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Além das Feiras de Ciência e Tecnologia, também estão previstos minicursos, oficinas e palestras. As atividades serão oferecidas em salas virtuais.