Cotidiano

Inscrições para cursos gratuitos de línguas da IFMS iniciam nesta segunda

As inscrições para os cursos de lingas estrangeiras do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) foram abertas esta segunda-feira (28) e seguirão até o dia 24 de janeiro. Ao todo, são oferecidas 326 vagas em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Ponta Porã e Três Lagoas, para turmas em andamento. Os cursos […]

Gabriel Neves Publicado em 28/12/2020, às 15h06

Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação / IFMS)
Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação / IFMS) - Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação / IFMS)

As inscrições para os cursos de lingas estrangeiras do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) foram abertas esta segunda-feira (28) e seguirão até o dia 24 de janeiro.

Ao todo, são oferecidas 326 vagas em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Ponta Porã e Três Lagoas, para turmas em andamento.

Os cursos oferecidos são para Espanhol, Inglês e Libras nas etapas Básico e Intermediário em seis níveis. No mínimo 75% das vagas são reservadas a estudantes e servidores do Instituto.

As inscrições devem ser feitas na Página do Candidato. Para concorrer, o candidato deverá possuir Ensino Fundamental I completo (5º ano).

Aquele que não tiver acesso à internet poderá solicitar a utilização de computador do Instituto para efetuar a inscrição. Para isso, é necessário fazer o agendamento do dia e horário, enviando e-mail para a Cerel (Central de Relacionamento) do campus, conforme o Anexo I do edital de abertura, publicado na Central de Seleção.

Jornal Midiamax