Cotidiano

Incêndio destrói canavial na MS-497 em Paranaíba

Incêndio na tarde desta segunda-feira (05), destruiu um canavial na MS-497, em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande. As chamas tomaram grande proporção e assustaram os moradores da cidade. Não há uma estimativa do tamanho da área consumida e como teria iniciado o fogo. Quatro caminhões pipa foram utilizados para controle das chamas, sendo […]

Dayene Paz Publicado em 06/10/2020, às 10h07

Incêndio se alastrou rapidamente e destruiu área. Imagem: Reprodução / JP News
Incêndio se alastrou rapidamente e destruiu área. Imagem: Reprodução / JP News - Incêndio se alastrou rapidamente e destruiu área. Imagem: Reprodução / JP News

Incêndio na tarde desta segunda-feira (05), destruiu um canavial na MS-497, em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande. As chamas tomaram grande proporção e assustaram os moradores da cidade. Não há uma estimativa do tamanho da área consumida e como teria iniciado o fogo.

Quatro caminhões pipa foram utilizados para controle das chamas, sendo um caminhão da prefeitura e três da empresa agrícola responsável pelo canavial, de acordo com o JP News, .

O Corpo de Bombeiros informou por meio de nota, que chegou a ser acionado, mas equipe responsável por atender incêndios na zona rural, realizava atendimento de uma ocorrência de fogo em pastagens na região do Alto Santana e Raimundo, sem a possibilidade de deslocamento até a MS-497.

Dessa forma, a corporação pediu apoio a prefeitura para que deslocasse um caminhão pipa para o combate das chamas no canavial.

Jornal Midiamax