Idosa de 71 anos é 168ª vítima do coronavírus em MS

Uma idosa de 71 anos morreu na madrugada deste segunda-feira (13) com coronavírus em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. A idosa é a oitava vítima da Covid-19 no município e a 168ª morte registrada em Mato Grosso do Sul. O caso não entrou no boletim epidemiológico estadual desta segunda (13). A informação […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma idosa de 71 anos morreu na madrugada deste segunda-feira (13) com coronavírus em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. A idosa é a oitava vítima da Covid-19 no município e a 168ª morte registrada em Mato Grosso do Sul. O caso não entrou no boletim epidemiológico estadual desta segunda (13).

A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde de Três Lagoas, que informou que a mulher estava internada em enfermaria pública e era um caso confirmado da doença. A paciente tinha histórico de comorbidade, sendo DPOC (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica).

A última morte registrada em Três Lagoas foi de um homem de 58 anos, no dia 4 de julho. Além disso, três homens de 87, 53 e 77 anos de idade e três mulheres de 81, 76 e 78 anos foram vítimas do coronavírus em Três Lagoas.

Conteúdos relacionados