Homens que desapareceram no Paraguai-Mirim são encontrados depois de 13 horas de buscas

Os dois homens, 53 e 30 anos, que sumiram durante uma pescaria na região do Paraguai-Mirim, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande, foram encontrados na manhã deste sábado (23). Eles que são sogro e genro, saíram para pescar por volta das 4h da manhã da sexta e até às 20h não tinham dado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os dois homens, 53 e 30 anos, que sumiram durante uma pescaria na região do Paraguai-Mirim, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande, foram encontrados na manhã deste sábado (23).

Eles que são sogro e genro, saíram para pescar por volta das 4h da manhã da sexta e até às 20h não tinham dado notícias. A família então acionou o Corpo de Bombeiros que deu início às buscas.

Uma forte chuva e a ventania atingiu a região no início da tarde de ontem, aumentando ainda mais a preocupação da família.

Uma equipe de busca e salvamento e equipe da Polícia Civil  as buscas e por volta das 10h deste sábado eles foram encontrados com um outro homem em uma das entradas do rio Paraguai-Mirim.

OS três estavam em uma barraca, onde passaram a noite. Relataram que após o temporal a planície mudou e passaram muito frio, mas estão bem.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o local é cheios de entupimento e  de pequenas entradas que dão acesso a córregos e corixos onde a correnteza muda conforme a direção do vento,onde é muito fácil perder a orientação é se perder .

Os três homens foram levados para o Porto Geral e ficarão sob supervisão de seus familiares que os aguardavam no local

Conteúdos relacionados

Transporte intermunicipal