Homem de 77 anos é mais uma vítima de coronavírus em Corumbá, que chega a 65ª morte

A Prefeitura de Corumbá, distante a 426 quilômetros de Campo Grande, confirmou na tarde desta terça-feira (11), em sua atualização do boletim epidemiológico do novo coronavírus, a 65ª morte pela doença desde o início da pandemia. Com isso, Mato Grosso do Sul chega ao 546ª óbito pela doença. Com as informações disponibilizadas, a vítima era […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Prefeitura de Corumbá, distante a 426 quilômetros de Campo Grande, confirmou na tarde desta terça-feira (11), em sua atualização do boletim epidemiológico do novo coronavírus, a 65ª morte pela doença desde o início da pandemia. Com isso, Mato Grosso do Sul chega ao 546ª óbito pela doença.

Com as informações disponibilizadas, a vítima era um homem, de 77 anos e tinha a hipertensão e a cardiopatia como comorbidades. O diagnóstico deu positivo para covid-19 no dia 6 de agosto e o homem veio a falecer cinco dias depois, nesta terça.

Os leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desafogaram nesta semana, depois enfrentarem lotação máxima primeira semana do mês. De acordo com o boletim, dos 17 leitos que estão destinados aos pacientes com coronavírus, 9 estão disponíveis. Destes, 6 fazem uso do aparelho de ventilação mecânica.

Desde o início da pandemia, Corumbá registra 1.678 casos confirmados, 65 óbitos e 10.778 notificações da doença.

Conteúdos relacionados

Cidade do Natal
agricultura
gasolina