Hemosul realiza atendimento para doações de sangue e medula óssea neste sábado

O Hemosul realiza atendimento neste sábado (3) para doações de sangue e medula óssea em Campo Grande. Um sábado por mês, os doadores têm atendimento em período integral, das 7h às 17h. Neste sábado (2), os voluntários podem comparecer para realizar suas doações na unidade que fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa. Manter o estoque […]
| 03/10/2020
- 13:53
Hemosul realiza atendimento para doações de sangue e medula óssea neste sábado
Doações podem ser feitas no Hemosul. (Foto: Divulgação/Governo de MS) - Doações podem ser feitas no Hemosul. (Foto: Divulgação/Governo de MS)

O realiza atendimento neste sábado (3) para doações de sangue e medula óssea em Campo Grande. Um sábado por mês, os doadores têm atendimento em período integral, das 7h às 17h.

Neste sábado (2), os voluntários podem comparecer para realizar suas doações na unidade que fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa. Manter o estoque estratégico de todos os tipos sanguíneos é fundamental para atender a demanda de hospitais da rede pública e privada do Estado que são atendidos pela instituição.

Vale lembrar que além da demanda espontânea, é possível programar a doação para evitar aglomeração e prevenir o contágio do novo . Os telefones para agendamento na Capital são os fixos (67) 3312-1516, (67) 3312-1529 e (67) 99298-6316.

Para doar, é necessário ter em mãos documento oficial com foto, estar bem alimentado e bem de saúde, ter mais de 55 quilos, e ter idade entre 16 e 69 anos.

(com Assessoria)

Veja também

A Prefeitura de Campo Grande abriu inscrições para o curso Patrimônio Cultural, em comemoração ao...

Últimas notícias