Cotidiano

Guarda Municipal reforça segurança nas eleições em Dourados

Após ser convocada pela Justiça Eleitoral, a  Guarda Municipal de Dourados (GMD) atuará com efetivo de 91 agentes municipais e 15 viaturas. Eles estarão à disposição da Justiça Eleitoral proporcionando mais fiscalização e segurança nos locais de votação. Segundo a GMD, os agentes e veículos estarão à disposição 18ª e 45 ª Zona Eleitoral com […]

Marcos Morandi Publicado em 14/11/2020, às 09h42

agente da GMD reforçam segurança nas eleições em Dourados. (Foto: GMD)
agente da GMD reforçam segurança nas eleições em Dourados. (Foto: GMD) - agente da GMD reforçam segurança nas eleições em Dourados. (Foto: GMD)

Após ser convocada pela Justiça Eleitoral, a  Guarda Municipal de Dourados (GMD) atuará com efetivo de 91 agentes municipais e 15 viaturas. Eles estarão à disposição da Justiça Eleitoral proporcionando mais fiscalização e segurança nos locais de votação.

Segundo a GMD, os agentes e veículos estarão à disposição 18ª e 45 ª Zona Eleitoral com efetivo fixo em 54 locais de votação. O efetivo também irá atuar na prevenção de crimes  eleitorais e na demandas solicitadas pela Justiça Eleitoral de Dourados.

O CECOM (Centro de Controle e Monitoramento) funcionará 24h por dia  com os telefones 199 e 153 à disposição da população douradense para solicitações, informações, reclamações e denúncias.

Jornal Midiamax