Galho cai em casa e moradora denuncia risco de queda de árvore podre

Moradora do Bairro São Jorge da Lagoa denunciou o risco de queda de árvore de grande porte na Rua Serra Madri, em Campo Grande. Conforme a mulher, nesta quinta-feira (18), parte da árvore caiu no quintal da casa dela. “Sorte que não tinha ninguém na frente da casa”, desabafou. Ela disse à reportagem do Jornal […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Moradora do Bairro São Jorge da Lagoa denunciou o risco de queda de árvore de grande porte na Rua Serra Madri, em Campo Grande.

Conforme a mulher, nesta quinta-feira (18), parte da árvore caiu no quintal da casa dela. “Sorte que não tinha ninguém na frente da casa”, desabafou.

Ela disse à reportagem do Jornal Midiamax que já protocolou requerimento na Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) solicitando a remoção da árvore, mas ainda nada foi feito. O pedido da moradora foi protocolado no órgão no dia 2 de junho.

A assessoria de comunicação da Semadur informou que, após o munícipe dar entrada no processo, a secretaria tem prazo de 45 a 90 dias para informar se a solicitação foi autorizada ou não.

Denúncias e reclamações

Envie diretamente para os jornalistas do Midiamax sua denúncia, flagrante ou sugestão.
Você nem precisa se identificar. A preservação da sua identidade é garantida constitucionalmente e o jornal respeita sua confiança em nosso trabalho. Quanto mais detalhes, documentos ou informações você enviar, mais rápido o trabalho dos repórteres.

Se estiver no celular e preferir, use o WhatsApp do jornal: (67) 99207-4330.

Conteúdos relacionados