Cotidiano

Funesp mantém suspensão de atividades em espaços públicos durante pandemia

A Funesp (Fundação Municipal de Esporte) prorrogou a suspensão de atividades esportivas, recreativas e de lazer nos espaços públicos ligados à Prefeitura de Campo Grande. Assim como outras medidas, a ação se baseia em recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde) e Ministério da Saúde sobre a pandemia de coronavírus (Covid-19). Mato Grosso do Sul […]

Mayara Bueno Publicado em 13/04/2020, às 12h53

Orla Morena, em Campo Grande. Leonardo de França, Arquivo).
Orla Morena, em Campo Grande. Leonardo de França, Arquivo). - Orla Morena, em Campo Grande. Leonardo de França, Arquivo).

A Funesp (Fundação Municipal de Esporte) prorrogou a suspensão de atividades esportivas, recreativas e de lazer nos espaços públicos ligados à Prefeitura de Campo Grande.

Assim como outras medidas, a ação se baseia em recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde) e Ministério da Saúde sobre a pandemia de coronavírus (Covid-19). Mato Grosso do Sul chegou a 113 casos e quatro mortes em decorrência do vírus. 

Proibição de aglomerações e necessidade de isolamento social estão mantidas, para conter o ritmo da disseminação da doença. Não foi estabelecido até quando a medida valerá e o Comitê Estadual de Saúde e a Secretaria de Saúde de Campo Grande vão, “em momento oportuno”, definir a reabertura.

Jornal Midiamax