Cotidiano

Fundação do Turismo de MS lança selo para mês do Orgulho LGBT

A Fundtur (Fundação do Turismo de Mato Grosso do Sul) lançou na tarde desta terça-feira (9) o selo comemorativo para celebrar o mês do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgênero). A nova logomarca do Governo do Estado poderá ser usada em campanhas e publicidade. O selo faz parte de uma iniciativa para […]

Karina Campos Publicado em 09/06/2020, às 18h18

Selo foi lançado nesta terça-feira (9). (Foto: Divulgação)
Selo foi lançado nesta terça-feira (9). (Foto: Divulgação) - Selo foi lançado nesta terça-feira (9). (Foto: Divulgação)

A Fundtur (Fundação do Turismo de Mato Grosso do Sul) lançou na tarde desta terça-feira (9) o selo comemorativo para celebrar o mês do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgênero). A nova logomarca do Governo do Estado poderá ser usada em campanhas e publicidade.

O selo faz parte de uma iniciativa para comover o Estado no cenário nacional e internacionalmente como um destino LGBT friendly, como destino do público. Além disso, a logomarca será fixada nos estabelecimentos turísticos da região. A fundação pede que os empresários procurem o órgão para fazer parte da iniciativa.

“Quem procura destinos com experiências incríveis de ecoturismo e aventura, poderá encontrar aqui empresas que farão sua viagem inesquecível pelas já conhecidas regiões de Bonito/Serra da Bodoquena e Pantanal e também por destinos incríveis como a região Caminho dos Ipês e Cerrado Pantanal”, ressalta a fundação.

A data é comemorada no dia 28, e a fundação realizou uma votação online junto aos empresários do ramo e a população e elegeram a marca da comunidade como logomarca deste mês. O download da logo está disponível no site da Visit MS.

Jornal Midiamax