Resultados diferentes em testes para coronavírus em servidora do Detran-MS preocupam colegas
Servidores do Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, reclamam da transferência para bloco onde uma funcionária teria atestado falso positivo para coronavírus (Covid-19). O departamento afirma que a servidora não está infectada e que setor passará por uma limpeza rigorosa nesta terça-feira (26). Segundo uma funcionária, que preferiu não […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Servidores do Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, reclamam da transferência para bloco onde uma funcionária teria atestado falso positivo para coronavírus (Covid-19). O departamento afirma que a servidora não está infectada e que setor passará por uma limpeza rigorosa nesta terça-feira (26).
Segundo uma funcionária, que preferiu não se identificar, receberam a informação pelo Sindetran-MS (Sindicato dos Servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e ficaram preocupados. “Vão nos remanejar amanhã (27), para o mesmo lugar. Quem teve contato direto com ela, dispensaram”.
A assessoria do departamento informou que a servidora apresentou sintomas como febre, após o período chuvoso na Capital. Ela realizou o teste rápido pelo SUS (Sistema Único de Saúde) e constatou positivo. Porém, a paciente realizou outro exame mais complexo em uma clínica particular, onde o resultado foi negativo para a doença. A assessoria também ressalta que familiares da mulher realizaram exames e não atestaram positivo para Covid-19.
Matéria atualizada às 13:58 de 27/05/2020 para correção de informação.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.