A frente fria se aproxima nesta quinta-feira (25) do oeste de e deixa o tempo nublado e possibilidade de pancadas de chuva com trovoadas isoladas no centro-sul e sul do Estado.

Conforme a previsão, em o dia permanece claro com possibilidade de chuva no período da tarde. As temperaturas ficam entre 31°C a máxima e 20°C a mínima. A umidade relativa do ar fica entre 40% e 60%.

Já para o interior a previsão é de dia parcialmente nublado a nublado com chuva e trovoadas isoladas em algumas cidades. Os termômetros marcam entre 17°C e 33°C e a umidade relativa do ar varia entre 30% a 85%.

Vendaval e Tempestade

Também para esta quinta, o emitiu um alerta de vendaval para 19 municípios e um aviso de tempestade para 58 cidades do Estado, ambos válidos até 22h59. As rajadas de vento podem chegar aos 60Km/h e há risco de queda de árvores.

As recomendações para a população são de que em caso de rajadas de vento, não se abriguem debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas.

Não estacionar os veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Caso possível, é recomendado que desliguem os aparelhos elétricos e o quadro de energia.

Para maiores informações, entrar em contato com a Defesa Civil (telefone 199) e o (telefone 193).