Os serviços de atenção farmacêutica, nas unidades da Rede Pública de Saúde de irão ocorrer seguindo uma escala de , com atendimentos em apenas algumas unidades entre os dias 24 de dezembro e 4 de janeiro

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Três Lagoas, as farmácias irão seguir a mesma escala de atendimento das clinicas e postos de saúde. Fechando às 12h do dia 24 de dezembro e retornado no dia 28.

Se repetindo no dia 31 de dezembro, quando o atendimento ocorrerá até às 12h e retornando novamente dia 04 de janeiro de 2021.

Controlados e básicos

Na semana de e Ano Novo, onde as escalas são aplicadas, estarão atendendo normalmente as farmácias das seguintes unidades: CEM (Centro de Especialidades Médicas), Santa Luzia, Vila Nova, Paranapungá e Nova Três Lagoas.

O horário de atendimento ao público das farmácias, na Rede Pública de Saúde é das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Escala

Nas demais unidades de Saúde, o atendimento de medicamentos controlados e básicos segue a seguinte escala de revezamento: na semana de Natal, estarão abertas as farmácias do Santo André, Jupiá, Vila Haro, Novo Oeste, São Carlos e Clínica da Criança.

Na semana de Ano Novo, estarão abertas para atendimento de medicamentos básicos e de uso controlado as farmácias do Jardim Maristela, Vila Alegre e Vila Piloto.