Cotidiano

Família procura por homem desaparecido há mais de uma semana em Campo Grande

Familiares buscam informações sobre Bruno Oliveira de Souza, de 31 anos, que desapareceu há mais de uma semana em Campo Grande. Ele foi visto pela última vez no dia 14 de agosto, mas sumiu e familiares não conseguem entrar em contato.  Segundo boletim de ocorrência, o homem saiu de casa após uma briga de casal. […]

Mylena Rocha Publicado em 22/08/2020, às 09h06 - Atualizado às 17h14

Foto: Divulgação/Arquivo da família
Foto: Divulgação/Arquivo da família - Foto: Divulgação/Arquivo da família

Familiares buscam informações sobre Bruno Oliveira de Souza, de 31 anos, que desapareceu há mais de uma semana em Campo Grande. Ele foi visto pela última vez no dia 14 de agosto, mas sumiu e familiares não conseguem entrar em contato. 

Segundo boletim de ocorrência, o homem saiu de casa após uma briga de casal. Ele teria pego uma mochila com objetos e quantia em dinheiro. No dia, ele estava usando uma calça jeans preta, bota preta com cadarço e camiseta da cor vinho. 

A esposa afirma que ele já sumiu duas vezes, mas sempre voltava para a casa de sua mãe. Depois de sair de casa, Bruno mandou uma mensagem para a esposa durante a noite. Depois disso, ela não conseguiu mais entrar em contato. 

Familiares de Bruno também não têm notícias. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Quem tiver informações sobre o Bruno pode ligar para o telefone 67 98434-0746. O contato foi divulgado a pedido da família. 

Jornal Midiamax