Família diz que dentes de ouro foram furtados de idoso que morreu de covid-19 no HRMS
Uma família de Campo Grande procurou a delegacia de Polícia Civil na última terça-feira (03), para denunciar o sumiço de quatro dentes de ouro maciço de um idoso que morreu vítima de coronavírus no HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul). O caso foi registrado e será apurado pela polícia. De acordo com as […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma família de Campo Grande procurou a delegacia de Polícia Civil na última terça-feira (03), para denunciar o sumiço de quatro dentes de ouro maciço de um idoso que morreu vítima de coronavírus no HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul). O caso foi registrado e será apurado pela polícia.
De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, Eurico Santiago Gomes, de 84 anos, faleceu no último dia 6 de outubro no HRMS. Após, como procedimento de praxe, familiares foram ao hospital para buscar os pertences pessoais de Eurico. “Ela [filha do idoso] pegou e foi pra casa, já que eles entregaram fechado e pediram para que ainda não abrisse por conta do vírus”, conta uma familiar, que terá a identificação preservada.
A filha então, atendendo à recomendação da equipe médica, não abriu o embrulho. Ao retornar de viagem na semana passada, decidiu abrir, mas para sua surpresa, os quatro dentes com oito gramas de ouro maciço cada, um valor estimado em R$ 12 mil, estavam faltando. Em seguida, a jovem procurou a delegacia de polícia. “É uma falta de respeito. Ela perdeu o pai pro coronavírus, em seguida o irmão e ainda foi lesada”, lamenta a familiar.
A reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria do HRMS, que informou que está levantando informações a respeito do caso.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Mulher é presa ao tentar entrar em presídio de Corumbá com maconha escondida na calcinha
Suspeita disse que levaria a droga para o marido e que ele repassaria o entorpecente para outro detento
Com mais de 70% da população adulta acima do peso, demanda por cirurgias bariátricas cresce em MS
Até setembro de 2024, Campo Grande registrou 112 cirurgias bariátricas realizadas pelo SUS
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.