Cotidiano

É fake: HR nega que paciente isolado morreu por coronavírus

Tem sido compartilhada a mensagem nas redes sociais e em grupos de WhatsApps, nesta terça-feira (24), de que um paciente em isolamento no Hospital Regional Rosa Pedrossian, teria morrido contaminado pelo novo coronavírus (Covid-19). A mensagem é uma Fake News, informa a SES (Secretaria Estadual de Saúde).   No boletim epidemiológico atualizado pela secretaria hoje, são 24 casos ...

Karina Campos Publicado em 24/03/2020, às 17h02 - Atualizado às 17h06

Hospital Regional em Campo Grande. (Divulgação, Governo de MS)
Hospital Regional em Campo Grande. (Divulgação, Governo de MS) - Hospital Regional em Campo Grande. (Divulgação, Governo de MS)

Tem sido compartilhada a mensagem nas redes sociais e em grupos de WhatsApps, nesta terça-feira (24), de que um paciente em isolamento no Hospital Regional Rosa Pedrossian, teria morrido contaminado pelo novo coronavírus (Covid-19). A mensagem é uma Fake News, informa a SES (Secretaria Estadual de Saúde). 

No boletim epidemiológico atualizado pela secretaria hoje, são 24 casos confirmados, sendo 22 em Campo Grande, um em Sidrolândia e outro em Ponta Porã. Outros 38 pacientes estão sob suspeitas, mas nenhuma morte foi confirmada. 

Confira outras Fakes News que estão rodando pela cidade clicando aqui.

Jornal Midiamax