Exame de mulher que fugiu de hospital em MS e morreu em casa dá negativo para coronavírus

O resultado de Adinalva Lima dos Santos, 57 anos, deu negativo para coronavírus (Covid-19). Ela teria fugido do Hospital Regional de Nova Andradina, distante 120 quilômetros de Campo Grande, morrendo em casa horas depois. A informação do resultado negativo foi dada pelo secretário de saúde do Municipio na noite de sábado (20), Sérgio Maximiano, informações […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O resultado de Adinalva Lima dos Santos, 57 anos, deu negativo para coronavírus (Covid-19). Ela teria fugido do Hospital Regional de Nova Andradina, distante 120 quilômetros de Campo Grande, morrendo em casa horas depois.

A informação do resultado negativo foi dada pelo secretário de saúde do Municipio na noite de sábado (20), Sérgio Maximiano, informações do site Nova News.

Adinalva procurou atendimento no HR na noite de quarta-feira (17) com sintomas compatíveis com a Covid-19. A mulher foi medicada e ao se sentir melhor foi embora sem liberação médica.

Ao sair do hospital ela foi para a casa de pessoas conhecidas e morreu na madrugada de quinta-feira (17).

Conforme apurou o Nova News, antes de fugir, Adinalva foi submetida a um teste rápido para detecção de covid-19, sendo o resultado negativo. Mas mesmo assim, amostras foram colhidas e encaminhadas para o Lacen (Laboratório Central de Saúde Pública) em Campo Grande.

Conteúdos relacionados