Cotidiano

Equipes da Cruz Vermelha recebem carros da Volvo para trabalhos durante pandemia

Desde a semana passada, três veículos Volvo modelo S60 estão sendo utilizados por equipes da Cruz Vermelha em Campo Grande. A frota foi cedida pelo Grupo Enzo como parte de ação da montadora Volvo para auxiliar no combate ao coronavírus. Eles foram flagrados por leitor do Jornal Midiamax circulando na cidade, por volta das 17h […]

Gabriel Maymone Publicado em 01/06/2020, às 17h57

Veículos foram doados pela Volvo para que equipes possam realizar trabalho humanitário. (Imagem: Fala Povo/WhatsApp Midiamax)
Veículos foram doados pela Volvo para que equipes possam realizar trabalho humanitário. (Imagem: Fala Povo/WhatsApp Midiamax) - Veículos foram doados pela Volvo para que equipes possam realizar trabalho humanitário. (Imagem: Fala Povo/WhatsApp Midiamax)

Desde a semana passada, três veículos Volvo modelo S60 estão sendo utilizados por equipes da Cruz Vermelha em Campo Grande. A frota foi cedida pelo Grupo Enzo como parte de ação da montadora Volvo para auxiliar no combate ao coronavírus. Eles foram flagrados por leitor do Jornal Midiamax circulando na cidade, por volta das 17h desta segunda-feira (1º).

Equipes da Cruz Vermelha recebem carros da Volvo para trabalhos durante pandemia
Veículo deve ser utilizado em ações de combate ao coronavírus. (Imagem: Fala Povo/WhatsApp Midiamax)

Em todo o país, 200 veículos da frota corporativa da empresa foram cedidos a organizações sociais, com o objetivo de ajudar nas diversas frentes de combate à pandemia de coronavírus.

Os veículos são utilizados pelas equipes para recolher doações e distribuir kits de higiene e cestas básicas a comunidades carentes. Além de máscaras, a instituição também está aceitando doações de materiais de higiene que fazem parte dos kits que estão sendo entregues nas comunidades e instituições parceiras, como sabonetes e álcool em gel e álcool 70%.

Alta de casos em MS

Até esta segunda-feira (1º), a Secretaria de Estado de Saúde confirmou 1.568 casos no Estado, sendo que 20 pessoas morreram pela doença.

Jornal Midiamax