Cerca de 70% dos alunos que estão inseridos no programa receberam seus kits merendas que estão sendo distribuídos pela Prefeitura de . Nesta sexta-feira (27), outras 14 escolas receberam 2.823 novos kits e as entregas ainda ocorrem até o final do dia, onde pode totalizar 14.140 kits desde o início da semana.

Ao todo, a Prefeitura de Campo Grande, através da (Secretaria Municipal de Educação) separou 20 mil kits merenda para os alunos do programa, já que as aulas estão suspensas na rede de ensino por conta do novo coronavírus, o Covid-19.

A escola municipal Governador Harry Amorim Costa recebeu novos kits nesta sexta e contando com 530 alunos, destes, 102 alunos receberam o benefício. Outras escolas como Elizio Ramirez Vieira, Imaculada Conceição e Rafaela Abrão receberam diversos kits.

Cada Kit contém um pacote de arroz de cinco quilos, um pacote de de um quilo, um pacote de um quilo de leite em pó, um pacote de 400 gramas de biscoito água e sal, um pacote de macarrão de 500 gramas, uma lata de extrato de tomate e uma lata grande de sardinha.