Entidade vai distribuir 700 dúzias de ovos para famílias carentes de 2 comunidades de Campo Grande

Parceria com empresa distribuidora de ovos garante doações para mais de 300 famílias de diferentes bairros de Campo Grande.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Neste sábado (1º), a Cufa (Central Única das Favelas) de Campo Grande fará a distribuição de 708 dúzias de ovos para famílias que vivem nas favelas Morro do Mandela, Aldeia Estrela do Amanhã e no Jardim Itamaracá. A ação vai contemplar 354 famílias e é resultado de parceria com a empresa Ovos Mantiqueira.

A ação será realizada em três horários, começando às 9h no Morro do Mandela –na Rua Jorge Budib, 21, bairro Izabel Garden. Ao meio-dia, a equipe da Cufa segue para a Aldeia Estrela do Amanhã, no Jardim Noroeste. A ação acontece no cruzamento das Ruas Atômica e Corinto.

Por fim, às 14h, a ação acontece na Rua Quintino Mendes, 41, no Jardim Itamaracá. Na localidade, também devem ser entregues cestas básicas frutos de doações à Cufa.

Domingo (2), a ação terá continuidade no Bairro Mário Covas, na Rua Leandro da Silva Salina, 107. A entidade também programou a entrega de refeições na Cidade de Deus, a partir das 11h.

Via assessoria, a Cufa-MS explicou que a Ovos Mantiqueira fez uma doação a todas as nacionais da entidade, que serão revertidos para comunidades carentes. A Central Única das Favela tem mais de 20 anos de atuação social em periferias e favelas, nas quais comanda projetos culturais, artísticos, esportivos, educacionais e de responsabilidade social.

Em Mato Grosso do Sul são 3 representações regionais (Campo Grande, Três Lagoas e Corumbá), que já atenderam cerca de 12 mil famílias –atingindo em torno de 50 mil pessoas. A entidade atua, principalmente, graças a doações e colaborações da comunidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 99208-5043, no site http://www.cufams.com.br ou ainda pela página da entidade no Facebook.

Conteúdos relacionados