Energisa suspende atendimento presencial nas agências em MS

As agências da Energisa serão fechadas para atendimento presencial a partir das 12 horas desta segunda-feira (23) em todo o Mato Grosso do Sul. A medida vale por 15 dias e foi tomada para conter o avanço do novo coronavírus. Em Campo Grande, as agências de atendimento já não abriram nesta segunda (23), devido decreto […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As agências da Energisa serão fechadas para atendimento presencial a partir das 12 horas desta segunda-feira (23) em todo o Mato Grosso do Sul. A medida vale por 15 dias e foi tomada para conter o avanço do novo coronavírus. Em Campo Grande, as agências de atendimento já não abriram nesta segunda (23), devido decreto municipal. 

A medida, que tem como objetivo proteger colaboradores e clientes do risco de exposição à doença, será válida para os 11 estados onde a distribuidora atua. Como alternativa, a empresa afirma que reforça os canais digitais de atendimento, como o call center. A orientação é que a população solicite serviços a qualquer momento e sem sair de casa, economizando tempo e evitando aglomerações.

O atendimento será feito por meio da Gisa, atendimento via WhatsApp, do aplicativo Energisa ON e do site. Com a atendente virtual Gisa, os clientes podem solicitar serviços e informações pelo WhatsApp 67 9.9980-0698, como emissão da segunda via da conta, mudança de titularidade e pedido de religação, além de se informar sobre pagamento, verificar histórico de consumo e solicitar o parcelamento de faturas. A assistente está disponível 24 horas: basta informar a opção de serviço desejada e enviar para prosseguir com o atendimento.

Para receber o atendimento online, o consumidor precisa ter em mãos o número do CPF ou da Unidade Consumidora (UC) presente na conta de luz, para clientes residenciais, ou CNPJ, no caso de empresas.

(com assessoria)

Conteúdos relacionados

Papai Noel dos Correios