Balanço apresentado pelo prefeito de , (PSD) neste sábado (13), mostra que 2.700 veículos foram abordados nas três barreiras sanitárias montadas nas saídas da cidade. 

Da abordagem de ontem (12), 5.049 foram orientadas e 11 pessoas fizeram os testes de . “10 foram negativos e um testou positivo. Esse imediatamente foi monitorado, rastreado e o paciente foi considerado curado, porque não tinha mais o vírus ativo no organismo”, afirmou o prefeito.

Sendo assim, com os dados de ontem, já são mais de 13 mil veículos abordados com orientações a 26,5 mil pessoas. Destes, 47 fizeram o exame e uma testou positivo.

Rodoviária

O Terminal Rodoviário foi reaberto a partir deste sábado e o prefeito esteve no local. “Estivemos lá fiscalizando e de fato eles estão cumprindo todas as suas obrigações”.

Trad recomendou novamente para a população usar máscaras e EPIs (Equipamento de Individual) em todas as situações, não apenas no terminal. “A gente tem visto infelizmente um afrouxamento dessas condições necessárias nesse momento de tempo”.