Cotidiano

Em recesso, Justiça Eleitoral de MS atenderá em regime especial nesta 6ª

Em recesso devido ao feriado forense, a Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul fará atendimento em regime especial das 8h às 12h desta sexta-feira (03). Eleitores que tiverem pendências a resolver podem comparecer à CAE (Central de Atendimento ao Eleitor), situada na Rua Delegado José Alfredo Hardman, n.º 180, no Parque dos Poderes, em […]

Danúbia Burema Publicado em 02/01/2020, às 16h36 - Atualizado às 16h37

Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul. (Arquivo Midiamax)
Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul. (Arquivo Midiamax) - Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul. (Arquivo Midiamax)

Em recesso devido ao feriado forense, a Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul fará atendimento em regime especial das 8h às 12h desta sexta-feira (03).

Eleitores que tiverem pendências a resolver podem comparecer à CAE (Central de Atendimento ao Eleitor), situada na Rua Delegado José Alfredo Hardman, n.º 180, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Desde 20 de dezembro, os cartórios e postos de atendimento eleitorais estão em recesso. A ausência de expediente compreende também os postos situados nos Fáceis Guaicurus, General Osório e Aero Rancho.

A suspensão dos atendimentos segue até a próxima segunda-feira (06).

Jornal Midiamax