Cotidiano

Em meio à pandemia e na véspera da sexta-feira Santa, campo-grandenses lotam supermercados

Depois de dias de movimento normal, supermercados de Campo Grande voltaram a registrar longas filas, cenário parecido com o início da quarentena na cidade, em meados de março. Alguns fatores são responsáveis pela grande procura nos locais, entre eles a Sexta-feira Santa. Em supermercados na região da Avenida Tamandaré, longas filas foram registradas na tarde […]

Aliny Mary Dias Publicado em 09/04/2020, às 16h04

None

Depois de dias de movimento normal, supermercados de Campo Grande voltaram a registrar longas filas, cenário parecido com o início da quarentena na cidade, em meados de março. Alguns fatores são responsáveis pela grande procura nos locais, entre eles a Sexta-feira Santa.

Em supermercados na região da Avenida Tamandaré, longas filas foram registradas na tarde desta quinta-feira (9). Os estabelecimentos têm limitado entrada de clientes nas lojas para evitar aglomeração.

O mesmo tem acontecido com atacarejos, que também limitam a entrada de clientes distribuindo senha para o controle de pessoas dentro dos locais.

Além da véspera da Sexta-feira Santa, o ponto facultativo e o início de mês, período tradicionalmente de mercados mais cheios, também influencia na procura dos clientes. O Jornal Midiamax preparou um guia para você não passar aperto ao enfrentar as filas, confira clicando aqui.

Em meio à pandemia e na véspera da sexta-feira Santa, campo-grandenses lotam supermercados
Foto: Leitor Midiamax
Jornal Midiamax