Cotidiano

Em Dourados, cartão do idoso não precisa de renovação durante pandemia  

As credenciais de estacionamento para idosos e deficientes nas vias públicas de Dourados não necessitam de renovação durante o período de pandemia de coronavírus. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) adotou a medida como forma de prevenção e saúde pública. A Agetran determinou ainda que durante esse período os órgãos de fiscalização não […]

Marcos Morandi Publicado em 09/06/2020, às 11h56

Medida isenta idosos de renovação das credenciais. (Foto: Marcos Morandi)
Medida isenta idosos de renovação das credenciais. (Foto: Marcos Morandi) - Medida isenta idosos de renovação das credenciais. (Foto: Marcos Morandi)

As credenciais de estacionamento para idosos e deficientes nas vias públicas de Dourados não necessitam de renovação durante o período de pandemia de coronavírus. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) adotou a medida como forma de prevenção e saúde pública.

A Agetran determinou ainda que durante esse período os órgãos de fiscalização não deverão emitir a notificação da infração de estacionamento irregular por credencial vencida. As medidas seguirão por tempo indeterminado.

A portaria orienta ainda que a emissão de novas credenciais para esse grupo somente será realizada após agendamento. É necessário entrar em contato via telefone: (67) 3428-2776 ou 3424-2005. Informações complementares ou dúvidas podem ser sanadas em contato com a Agência pelos mesmos números de telefones.

A Agetran definiu que os recursos para as notificações de autuação e penalidade por infração de trânsito devem ser encaminhados somente pelo e-mail [email protected] .

Jornal Midiamax