Em combate ao coronavírus, Exército realiza desinfecção em Hospital Universitário de Dourados

A 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada do Exército Brasileiro realizou hoje (24) uma ação de prevenção e combate a transmissão do novo coronavírus (Covid-19), no HU-UFGD (Hospital Universitário Universidade da Grande Dourados, a 229 quilômetros de distância de Campo Grande. A equipe desinfectou áreas comuns da unidade. O objetivo da ação é prevenir contra a […]
| 24/04/2020
- 22:03
Em combate ao coronavírus, Exército realiza desinfecção em Hospital Universitário de Dourados
Ação solidária realizou desinfecção da área comum do HU-UFGD. (Foto: Divulgação) - Ação solidária realizou desinfecção da área comum do HU-UFGD. (Foto: Divulgação)

A 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada do Exército Brasileiro realizou hoje (24) uma ação de prevenção e combate a transmissão do novo (), no HU-UFGD (Hospital Universitário da Grande Dourados, a 229 quilômetros de distância de Campo Grande. A equipe desinfectou áreas comuns da unidade.

O objetivo da ação é prevenir contra a transmissão e o contágio do vírus. “A iniciativa foi do Comando da própria Brigada, e foi recebida pela direção do HU-UFGD como certificação de que a cooperação e a soma de esforços são o melhor caminho para o êxito nas ações de combate à pandemia”, informou a assessoria do hospital.

As ações de combate devem ser estendidas a outras instituições conforme a demanda e necessidade das unidades de saúde do município.

Veja também

AAACC está ofertando mais de 2 mil pares de calçados novos com valores entre R$ 30 e R$ 70

Últimas notícias