Dúvidas sobre ônibus na quarentena? Usuários podem pedir informações via WhatsApp

Os passageiros que queiram tirar dúvidas ou fazer reclamações sobre os ônibus em Campo Grande têm um novo canal de comunicação. Agora, o Consórcio Guaicurus tem um número de WhatsApp para atender os usuários do transporte coletivo.  Conforme informações divulgadas no Instagram, o atendimento deve ser realizado todos os dias, das 5h à meia-noite. O […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Marcos Ermínio)
(Foto: Marcos Ermínio)

Os passageiros que queiram tirar dúvidas ou fazer reclamações sobre os ônibus em Campo Grande têm um novo canal de comunicação. Agora, o Consórcio Guaicurus tem um número de WhatsApp para atender os usuários do transporte coletivo. 

Conforme informações divulgadas no Instagram, o atendimento deve ser realizado todos os dias, das 5h à meia-noite. O número para atendimento é 67 99208-4130.

Vale lembrar que o transporte coletivo de Campo Grande volta a funcionar na próxima segunda-feira (6). Devido a pandemia do Covid-19, o novo coronavírus, algumas medidas de proteção foram tomadas para o retorno do serviço.

O diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Janine de Lima, anunciou que será permitida a circulação de ônibus apenas com passageiros sentados e poderão fazer até duas integrações. Em live ao lado do prefeito Marquinhos Trad (PSD), ele pediu que os cidadãos mantenham cuidado quando transitarem nos veículos, para própria segurança e dos funcionários do Consórcio.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados