Dúvidas sobre ônibus na quarentena? Usuários podem pedir informações via WhatsApp
Os passageiros que queiram tirar dúvidas ou fazer reclamações sobre os ônibus em Campo Grande têm um novo canal de comunicação. Agora, o Consórcio Guaicurus tem um número de WhatsApp para atender os usuários do transporte coletivo. Conforme informações divulgadas no Instagram, o atendimento deve ser realizado todos os dias, das 5h à meia-noite. O […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os passageiros que queiram tirar dúvidas ou fazer reclamações sobre os ônibus em Campo Grande têm um novo canal de comunicação. Agora, o Consórcio Guaicurus tem um número de WhatsApp para atender os usuários do transporte coletivo.
Conforme informações divulgadas no Instagram, o atendimento deve ser realizado todos os dias, das 5h à meia-noite. O número para atendimento é 67 99208-4130.
Vale lembrar que o transporte coletivo de Campo Grande volta a funcionar na próxima segunda-feira (6). Devido a pandemia do Covid-19, o novo coronavírus, algumas medidas de proteção foram tomadas para o retorno do serviço.
O diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Janine de Lima, anunciou que será permitida a circulação de ônibus apenas com passageiros sentados e poderão fazer até duas integrações. Em live ao lado do prefeito Marquinhos Trad (PSD), ele pediu que os cidadãos mantenham cuidado quando transitarem nos veículos, para própria segurança e dos funcionários do Consórcio.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.