Durante Carnaval, sete foram presos e levados para delegacia da mulher

Dados divulgados pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) nesta quarta-feira (26) apontaram a prisão de sete homens por violência doméstica e estupro de vulnerável. Os dados foram registrados durante os seis dias de operação no Carnaval. Um homem foi preso por estupro de vulnerável, outro por importunação sexual e outros autores por violência […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Deam. (Foto: Arquivo)
Caso foi registrado na Deam. (Foto: Arquivo)

Dados divulgados pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) nesta quarta-feira (26) apontaram a prisão de sete homens por violência doméstica e estupro de vulnerável. Os dados foram registrados durante os seis dias de operação no Carnaval.

Um homem foi preso por estupro de vulnerável, outro por importunação sexual e outros autores por violência doméstica sendo que um deles por cumprimento de mandado de prisão. Todos os autores foram levados para a delegacia especializada.

Durante estes seis dias, 114 boletins de ocorrência foram registrados, sendo que quatro por importunação sexual, e 240 pessoas atendidas na Casa da Mulher Brasileira.

Conteúdos relacionados