Cotidiano

Dourados registra mais três óbitos por coronavírus e número de vítimas já soma 125

Mais três pessoas morreram nas ultimas 24 horas em Dourados, em decorrência do coronavírus. Os dados constam do boletim epidemiológico divulgado na manhã desta quinta-feira (3) pela assessoria de comunicação do município. A primeira das três vítimas fatais é um homem residente na cidade, com comorbidades, que realizou teste com resultado positivo no dia 23 […]

Marcos Morandi Publicado em 03/12/2020, às 10h54

Número de mortes em Dourados chega a 125. (Foto: Marcos Morandi)
Número de mortes em Dourados chega a 125. (Foto: Marcos Morandi) - Número de mortes em Dourados chega a 125. (Foto: Marcos Morandi)

Mais três pessoas morreram nas ultimas 24 horas em Dourados, em decorrência do coronavírus. Os dados constam do boletim epidemiológico divulgado na manhã desta quinta-feira (3) pela assessoria de comunicação do município.

A primeira das três vítimas fatais é um homem residente na cidade, com comorbidades, que realizou teste com resultado positivo no dia 23 de novembro. Ele teve piora repentina e foi internado no dia 28 em hospital particular e faleceu na terça-feira.

A segunda vítima também é do sexo masculino e estava em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ele fez a testagem no dia 28 de novembro e teve que que ser internado na rede privada. O falecimento foi registrado nesta terça-feira (2).

Já o terceiro caso, segundo o boletim epidemiológico, é um homem que estava internado há 69 dias, em decorrência de um acidente de trânsito. Sua testagem positiva para a doença foi feita no dia 27 de novembro. O quadro apresentou piora e evoluiu para óbito nesta quinta-feira (3).

Além da conformação dos três óbitos, o boletim epidemiológico também mostra que foram confirmados mais 98 novos casos em Dourados. Com isso o número de pessoas infectadas chega a 10.238. Desse total, 837 casos ainda estão ativos, com 798 pessoas em isolamento domiciliar, 20 estão internadas em enfermarias e outras 19 em leitos de UTI.

Jornal Midiamax