Mais três pessoas morreram nas ultimas 24 horas em , em decorrência do . Os dados constam do boletim epidemiológico divulgado na manhã desta quinta-feira (3) pela assessoria de comunicação do município.

A primeira das três vítimas fatais é um homem residente na cidade, com comorbidades, que realizou teste com resultado positivo no dia 23 de novembro. Ele teve piora repentina e foi internado no dia 28 em particular e faleceu na terça-feira.

A segunda vítima também é do sexo masculino e estava em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ele fez a testagem no dia 28 de novembro e teve que que ser internado na rede privada. O falecimento foi registrado nesta terça-feira (2).

Já o terceiro caso, segundo o boletim epidemiológico, é um homem que estava internado há 69 dias, em decorrência de um acidente de trânsito. Sua testagem positiva para a doença foi feita no dia 27 de novembro. O quadro apresentou piora e evoluiu para óbito nesta quinta-feira (3).

Além da conformação dos três óbitos, o boletim epidemiológico também mostra que foram confirmados mais 98 novos casos em Dourados. Com isso o número de pessoas infectadas chega a 10.238. Desse total, 837 casos ainda estão ativos, com 798 pessoas em isolamento domiciliar, 20 estão internadas em enfermarias e outras 19 em leitos de UTI.