Cotidiano

Dourados registra mais 169 casos de coronavírus e número de infectados já totaliza 10.671

Depois de um dia com apenas três confirmações de coronavírus, por problemas no sistema de atuação do Ministério da Saúde, Dourados voltou a registrar mais 169 diagnósticos positivos da doença. É o que revela o boletim epidemiológico divulgado na manhã desta terça-feira (8) pela secretaria municipal de Saúde. Com os novos números,  a cidade já […]

Marcos Morandi Publicado em 08/12/2020, às 10h34

Catedral Imaculada Conceição, padroeira de Dourados que já totaliza 10.671 casos de coronavírus. (Foto: Marcos Morandi)
Catedral Imaculada Conceição, padroeira de Dourados que já totaliza 10.671 casos de coronavírus. (Foto: Marcos Morandi) - Catedral Imaculada Conceição, padroeira de Dourados que já totaliza 10.671 casos de coronavírus. (Foto: Marcos Morandi)

Depois de um dia com apenas três confirmações de coronavírus, por problemas no sistema de atuação do Ministério da Saúde, Dourados voltou a registrar mais 169 diagnósticos positivos da doença. É o que revela o boletim epidemiológico divulgado na manhã desta terça-feira (8) pela secretaria municipal de Saúde.

Com os novos números,  a cidade já totaliza 10.671 pessoas infectadas. Embora 9.550 casos sejam considerados recuperados, 1.026 ainda estão ativos, com 51 internações, sendo 28 em enfermarias e 23 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Ainda conforme o boletim da prefeitura, um homem com histórico de outras doenças, e residente em Naviraí, mas que estava internado em Dourados desde 16 de outubro, apresentou piora no quadro e faleceu na tarde desta segunda-feira (7).

Jornal Midiamax