Cotidiano

Dourados confirma 94 novos casos de coronavírus e óbitos já somam 126

Classificada com grau de alto risco de contaminação, Dourados tem mais um óbito e 94 novos casos de coronavírus. Os dados fazem parte do boletim epidemiológico divulgado na tarde de ontem pela prefeitura municipal. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, uma moradora em Dourados, com comorbidades, é mais uma vítima fatal da doença que já […]

Marcos Morandi Publicado em 05/12/2020, às 07h11

Coronavírus já fez 120 vítimas fatais. (Foto: Marcos Morandi).
Coronavírus já fez 120 vítimas fatais. (Foto: Marcos Morandi). - Coronavírus já fez 120 vítimas fatais. (Foto: Marcos Morandi).

Classificada com grau de alto risco de contaminação, Dourados tem mais um óbito e 94 novos casos de coronavírus. Os dados fazem parte do boletim epidemiológico divulgado na tarde de ontem pela prefeitura municipal.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, uma moradora em Dourados, com comorbidades, é mais uma vítima fatal da doença que já tirou a vida de 125 pessoas na cidade. Ela estava internada em hospital particular desde o dia 18 de novembro e faleceu nesta sexta-feira (4).

De acordo com o boletim epidemiológico, com os 94 novos diagnósticos, o número de casos ativos chega a 858. Desse total, 817 cumprem isolamento domiciliar, 20 estão internadas em enfermarias e outras 21 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Os dados da administração municipal ainda mostram que 10.312 pessoas já foram infectadas pelo coronavírus na cidade, com 9.354 casos de recuperação. Com esse crescimento no número de testagens positivas, a taxa de ocupação dos leitos de UTI Covid-19 que ficou dois dias estável (78%), subiu para 89%.

Jornal Midiamax